É o Espírito que é Livre

o Eu é limitado.

É a Alma que sabe

o coração sente as dores.

É a compreensão o Portal

do verdadeiro saber.

Druwittch


“A mais bela experiência que podemos ter é a do Mistério.” (Einstein)


Que teu dia seja Mágico e Poderoso


“Os Animais são obras mestras vivas da Natureza.”

Gregory Colbert

Que as cores do Arco Íris Brilhem em Nós


Nestes últimos dias, que transformaram-se em semanas,
estive em retiro, nas profundezas das cavernas interiores,
repensando, recriando, replanejando, espiando, Evolucionando
e retorno para falar da Luz
que Brilha dentro de Nós.

Sinceridade, meu aprendizado até aqui
foi saber ceder e ousar saltar.
Compreendo que o poder da realização
está em Mim, em Ti, em Nós.
Descubro-me tão simples,
mas sou tão complexa que fico perplexa.

O ontem é passado, o hoje é Presente,
dos Deuses, a Deusa e o Deus,
e o Amanhã do futuro, meu Sonho Dourado, no Presente.

Sou Alma que busca, Ser que se inflama, mas não reclama,
alimento a chama que clama e me pede Evolução.

Percorrer o caminho, planejar meu Destino,
ser suave, mas intensa, assim como os Vencedores.
Vencer a mim mesma no despertar interior
da compreensão da Divindade.

Sou flecha lançada, conheço meu rumo,
vislumbro meu centro, Evoluo no mundo.

Sou Ser da Essência Divina, resgato da Alma o que fui
e gravo no Coração o que serei.

Somos Todos Nós tudo isto
e muito mais...Somos Divinos.

O pulsar da Eternidade da Vida são os segundos
que movem a Roda do Tempo e neste caminhar
reiniciamos a contagem de um novo ciclo, do tempo que é medido,
seja pelo Caminhar dos Astros, pelas 4 Estações,
ou pelos 4 Elementos, que mantêm a Vida da Divindade.

Este processo da morte do fim cria o vazio,
gerando o recomeço no novo que está por vir.

Nós somos da Natureza, a ela pertencemos
e para fluirmos harmonicamente
temos que sincronizarmo-nos.

Confraternizar é Ritualizar, reconhecer,
é colocar-se dentro, sentir-se parte.

Não deixes de tirar um tempo neste dia...de hoje
para reverenciares a Mãe Natureza,
filha Cósmica da Divina Mãe do Universo...a Divindade.

Finalizes o ciclo,
o que ficou pendente recries,
renoves, recomeces,
a partir de um planejamento.

Como será minha Vida a partir daqui ?
Creias...será tudo aquilo que Eu quero que seja.

E a tua Vida como será a partir de hoje ?

Atues magicamente...saudando e reverenciando,
colherás os frutos.

Sintonizes tua Alma, liberta-te das amarras
e voes...como uma Fênix.

Que as cores do Arco Íris
preencham os espaços vazios de nossas Vidas.

Luz no teu Coração
Paz no teu Olhar
e Brilho na tua Vida.
Druwittch



Share/Save/Bookmark

Josephine Wall

Ankh a origem de todas as cruzes um dos símbolos mais antigos já descobertos pela Humanidade

Ankh a origem de todas as cruzes um dos símbolos mais antigos já descobertos pela Humanidade
É a Chave do despertar do Olho...O óbvio só é óbvio para o Olho preparado.

Atitudes Humanas

O Abraço que deixamos de dar

O Abraço que deixamos de dar

O Olho da Divindade sobre nós

O Olho da Divindade sobre nós
foto tirada pelo telescópio Hubble da Nasa

Utchat - símbolo Egípcio

Utchat - símbolo Egípcio

O Olho cego...mas na verdade o Olho que tudo vê

Jim Warren

A Águia simbolicamente representa o Ser que Evolui...aquele que promove em si mesmo a Renovação

A Águia simbolicamente representa o Ser que Evolui...aquele que promove em si mesmo a Renovação

Passeio virtual dentro do túmulo do faraó Ramessés VI no antigo Egito


https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fquantocustaviajar.com%2Fblog%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F04%2Ftour-tumulo-farao-egito.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fquantocustaviajar.com%2Fblog%2Fegito-libera-tour-virtual%2F&tbnid=cDaiDcs1l3WPeM&vet=12ahUKEwil7t7zrarxAhXgOLkGHQ2WCR4QMyg0egQIARBB..i&docid=nNc03rhtFmYHAM&w=1206&h=529&q=PASSEIO%20VIRTUAL%20DENTRO%20DE%20UMA%20CAVERNA&ved=2ahUKEwil7t7zrarxAhXgOLkGHQ2WCR4QMyg0egQIARBB

Tem +++

Tem +++